domingo, 16 de julho de 2017

PDT faz encontro em Iguatu com quase 2 mil pessoas


O PDT realizou neste sábado (15), o maior encontro regional do partido neste ano de 2017. Em Iguatu, com a presença dos principais caciques do partido no Ceará, a deputada Miriam Sobreira e o ex-secretário de Saúde do Estado, Marcelo Sobreira, juntamente com a liderança do prefeito Ednaldo Lavor, conseguiram colocar quase 2 mil pessoas no encontro.

O ex-governador Cid Gomes abriu o encontro regional e ouviu do público e dos pedetistas o pedido para disputar vaga no Senado no próximo ano. A nível estadual, o partido vai apoiar a reeleição do governador Camilo Santana.

O encontro teve ainda as presenças do presidente nacional do Partido, Carlos Lupi; do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque; do presidente estadual do PDT André Figueiredo; e do secretário do Desenvolvimento Social e Trabalho Josbertini Clementino.
 Prefeitos da Região Centro-Sul também estiveram no encontro. O próximo encontro será dia 12 de agosto, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana.


Últimas notícias