sábado, 29 de julho de 2017

"Nunca vi um governo gastar tão mal", afirma Guimarães sobre governo Temer


“O Henrique Meirelles bota com uma mão e o Temer retira com a outra. Cada pedida no Palácio do Planalto é uma liberação, como pode ter ajuste fiscal? É por isso que o rombo está em R$ 139 bilhões. E o que é mais grave: o governo já está se preparando para pedir uma autorização legislativa para aumentar o déficit primário mesmo com a PEC do Teto. O Brasil está em uma encrenca fiscal de grandes proporções”, afirmou deputado federal José Guimarães.
Ele criticou a notícia de que o governo federal vai liberar R$ 13 milhões para o desfile das escolas de samba do carnaval do Rio de Janeiro.Diante da decisão da Prefeitura do Rio em reduzir em 50% os repasses ao desfile de 2018, o governo resolveu abrir os cofres.
“Eu nunca vi um governo para gastar tão mal. Se tem um governo que é o governo da gastança é esse. Liberar 13 milhões para o carnaval nessa crise que estamos vivendo? Vamos ter cautela, não pode ter uma gastança dessas proporções. Mais do que isso: e os outros Estados?, questionou Guimarães

Últimas notícias