bnb

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Nota de Esclarecimento da Prefeitura de Juazeiro do Norte

A Prefeitura de Juazeiro do Norte emitiu nota à imprensa sobre a agressão praticada pelo secretário do Meio Ambiente, Luiz Ivan Bezerra. A agressão ocorreu no sábado (8), durante a Vaquejada de Juazeiro do Norte.
Confira a nota:
"A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte lamenta quanto ao ocorrido no Parque de Eventos Padre Cícero, no início da noite do último sábado, registrado em vídeo e que vem circulando nas redes sociais e divulgado em noticiosos. Um homem visivelmente transtornado e sob suspeita de embriaguez agrediu autoridades e o proprietário de restaurante que se encontravam no Parque. No momento, acontecia a 41ª Vaquejada do Município, encerrada na noite de ontem.
Segundo informações de pessoas que se estavam no local, o agressor chegou a atingir com uma pedra o proprietário do restaurante, Paulo Holanda, que se encontrava no seu estabelecimento. O rapaz, visivelmente transtornado, foi retirado do local do ocorrido, e ainda retornou, agredindo, mais uma vez, verbalmente, as autoridades e pessoas que se estavam no restaurante. Algumas pessoas suspeitaram até que o indivíduo estivesse armado.
Um grupo chegou a retirá-lo do espaço e em seguida reagiu diante da forma descontrolada que o agressor se comportou. A administração ainda se manifesta pelo fato do Secretário de Meio Ambiente, Agricultura e Serviços Públicos, Luiz Ivan, se encontrar no Parque e pela reação excessiva, diante do fato ocorrido. O secretário estará à disposição para maiores esclarecimentos sobre o caso.
A administração municipal ainda ressalta que agentes da Guarda Civil Municipal estavam no espaço do Parque de Eventos, mantendo a segurança, e foram  chamados para conter a situação".
(Assessoria de Imprensa)