segunda-feira, 17 de julho de 2017

Nesta quarta-feira tem apresentação de tango argentino no Cariri Garden Shopping


O arrastar dos pés parece ganhar um toque mágico quando as pernas se entrelaçam, rosto encostado com rosto, um ritual de paixão proibida. Assim é o Tango Argentino, uma das danças mais envolventes e famosas da história.
Essa rica experiência será apresentada, de forma gratuita, no Cariri Garden Shopping na próxima quarta-feira, 19, na Praça de Alimentação pela Companhia Típica Tango.
A apresentação faz parte do projeto “Rodando Tangos Pelo Cariri “ da Procult da Unicamp e é coordenado pela Professora Natacha Muriel do curso de Filosofia da UFCA.
O show musical marcado para às 19h, vai te levar direto a Argentina. A apresentação é composta pelos artistas: Martin Lima, no bandoneon, um instrumento típico da argentina que parece com a sanfona; German Ruiz Diaz, no violão e Natacha Muriel, na voz. Logo depois a cantora se une ao parceiro Lucas Magalhães e ao par Julieta Coloccini e German Ruiz Diaz. Vai ser difícil alguém ficar parado!
A apresentação será o ponto de partida do projeto que contempla ainda aulas gratuitas de tango. O curso tem duração de dois meses, com uma aula semanal às terças-feiras, sempre às 19h. As aulas começam no dia 01 de agosto. É bom correr porque as vagas são limitadas, 30 no total.
As inscrições podem ser feitas na administração do Cariri Garden Shopping.

Últimas notícias