segunda-feira, 3 de julho de 2017

Mais uma travsti é assassinada no Ceará


Uma travesti identificada apenas como Rayane foi assassinada no bairro do Mangueiral, em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, por volta das 21h30min. Até às 21h50min, policiais civis da cidade ainda estavam no local de crime, segundo um inspetor que se identificou somente como Jô, da Delegacia Metropolitana da cidade.
Esse é o quarto assassinato de travesti registrado pelo O POVO no Ceará somente este ano. Homicídios contra travestis tiveram repercussão no primeiro trimestre de 2017. Um deles é o caso Dandara dos Santos, espancada até a morte no dia 15 de fevereiro, no bairro Bom Jardim. O crime foi filmado e divulgado nas redes sociais.
A travesti Hérica Izidoro, 24, também foi vítima de homicídio em Fortaleza. Espancada na avenida José Bastos, ela morreu após dois meses internada em coma no Instituto Dr. José Frota (IJF).
A vítima mais recente foi morta no dia 13 de maio, em Juazeiro do Norte, Região do Cariri. Ketlin, 31, foi morta a facadas na cidade de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri.
(O POVO-Blog do Eliomar)

Últimas notícias