sexta-feira, 14 de julho de 2017

Latinhas comemorativas da Skol fazem sucesso na Expocrato

Foto: Fred Pontes/LK Comunicação

O cantor Gabriel Diniz (foto) homenageou nesta quinta-feira (13), durante a Expocrato blogueiro Renan da Resenha. Em clima de descontração os amigos mandaram recados um ao outro nas latinhas comemorativas da SKOL.
 "O Renan e eu somos muito amigos, ele veio junto comigo pra cá, ele que se prepare, vou contar uma resenha dele", divertiu-se o cantor, que realizou um show de 1h e meia na noite.
Sendo menos "resenheiro" do que de costume, Renan mandou uma mensagem de carinho pro amigo, "escrevi na lata que o amo, porque eu amo esse cara", falou ele enquanto abraçava o parceiro.
BALÃO SKOL
A noite desta sexta-feira, 14, vai surpreender à todos da Expocrato com o desembarque do Balão da SKOL na Região do Cariri. A partir das 19h o público da área de shows na Expocrato poderá fazer um voo de Balão, com uma visão de todo Parque a 40 metros de altura e ainda brindar com uma SKOL bem gelada.
Para participar os interessados devem portar documento de identidade e maiores de 18 anos.
No Balão com Safadão
A promoção que começou no início de junho vai levar neste sábado (15) o ganhador e mais 3 amigos no Balão com Safadão sob o céu da Expocrato 2017.  O balão subirá  40 metros de altura. Só podem participar pessoas maiores de 18 anos.

Últimas notícias