quarta-feira, 26 de julho de 2017

Júnior Macedo: "Só saio no final do meu mandato"

Júnior Macedo diz ter voltado ao trabalho após licença médica

Alguns minutos depois da postagem deste blog sobre ausência prefeito Júnior Macedo no município de Aurora, o gestor municipal entrou em contato com o blog para negar veementemente sua disposição de renunciar o mandato (ler tópico abaixo). "Só saio daqui no final do meu mandato", enfatizou Júnior Macedo.
O prefeito disse ainda que já passou o período de sua licença médica, por isso, já tem retornado ao trabalho. "Inclusive essa semana já estive visitando obras em Aurora e hoje (25), participo de uma reunião aqui em Juazeiro e, em seguida, irei a Aurora despachar normalmente", acrescentou.
O prefeito assegurou ainda ao blog que nunca deixou de assinar documentos e que a administração está sendo tocada com responsabilidade. "Amanhã (quinta-feira, 26) irei a Fortaleza para tratar de convênios e de outros assuntos de interesse do município", afirmou.
Finalizando, Júnior Macedo atribuiu a oposição o boato de que estaria afastado do município."Isso é discurso de quem não aceita a derrota nas urnas. Outra coisa, tenho contado sempre com apoio dos meus familiares", concluiu.

Últimas notícias