quinta-feira, 27 de julho de 2017

Infraestrutura realiza melhorias no Centro do Crato

Com o objetivo de oferecer melhores condições de trânsito aos motoristas e pedestres, a Secretaria Municipal de Infraestrutura vem realizando reparos na malha asfáltica do centro da cidade do Crato. Esta etapa da operação beneficia as ruas Coronel Luís Teixeira, rua São José, Avenida José Alves de Figueiredo, onde será construída uma faixa somente para pedestres, além do entorno próximo a Praça da Sé, rodoviária e prédio da Prefeitura.
Segundo o Secretário, Luiz Wellington Brandão, sua equipe técnica está realizando levantamento e mapeamento de todas as localidades a serem reparadas nas próximas etapas da operação.
A Secretaria de Infraestrutura do Crato também está a frente de outras obras importantes em andamento na cidade, como por exemplo, a reconstrução de rampas de acessibilidade, atendendo a regulamentação necessária, a construção da Unidade Básica de Saúde do bairro Zacarias Gonçalves e dos Centros de Referência de Assistência Social - CRAS dos bairros Vila Alta e Gisélia Pinheiro (Batateiras).
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias