sexta-feira, 28 de julho de 2017

IFCE Campus Crato oferta 30 vagas para curso técnico em Agropecuária

A partir da próxima terça-feira (1/8) até o dia 8 de agosto, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso técnico subsequente em Agropecuária, ofertado pelo campus de Crato do IFCE. Pode se inscrever quem já terminou o ensino médio e agora busca qualificação profissional. São 30 vagas e o curso é gratuito.
As inscrições podem ser feitas pelo site http://qselecao.ifce.edu.br, em que está disponível o edital com todas as informações sobre o processo. De 07/08 a 11/08, as inscrições também poderão ser feitas presencialmente no campus.
A seleção é feita por meio da análise do histórico escolar dos candidatos. Depois de feita a inscrição, o candidato terá até o dia 14/08 para se apresentar no campus, levando o protocolo gerado no ato da inscrição online e toda a documentação prevista no edital. A pré-matrícula dos candidatos aprovados ocorre nos dias 28 e 29 de agosto.
O técnico em Agropecuária trabalha com planejamento e execução de projetos na área, administração de propriedades rurais, manejo da produção e fiscalização de produtos de origem animal, vegetal e agroindustrial. O profissional com essa formação ainda pode realizar medição, demarcação e levantamento topográfico de propriedades rurais.
Iguatu
O campus de Iguatu do IFCE também está com inscrições abertas para o processo seletivo de cursos técnicos. São ofertados os cursos de Agroindústria (40 vagas), Zootecnia (40 vagas), Nutrição e Dietética (40 vagas), Comércio (40 vagas), Agropecuária (40 vagas) e Informática (30 vagas). Mais informações nos sites www.ifce.edu.br/iguatu e www.ifce.edu.br/crato.
SERVIÇO
Inscrição para processo seletivo dos campi de Crato e Iguatu
Data:  1º a 11 de agosto de 2017
Inscrições: Pela internet (http://qselecao.ifce.edu.br), deixar a documentação no campus até o dia 14 de agosto.
Endereço para entrega de documentação (presencial):
Campus Crato:
Setor de Registros Acadêmicos (Rodovia CE 292, km 15, bairro Gisélia Pinheiro)
Telefones:
(88) 3586-8100/ (88) 3586-8169
(Assessoria de Imprensa do IFCE-Crato)

Últimas notícias