segunda-feira, 3 de julho de 2017

Grupo junino Asa Branca de Campos Sales é destaque no Festival Nacional de Cultura Junina no Piauí

Grupo Asa Branca fez bonito no festival;

A Quadrilha Junina Asa Branca de Campos Sales participou no domingo, dia 02 de Julho, do 9º Festival Nacional de Cultura Junina realizado pela Associação dos Brincantes do Fólclore Nordestino, na Cidade de Floriano-PI. A Quadrilha Junina tem se destacado nesses últimos anos e na temporada de 2017 apresenta como mote o tema: "Cada um sabe a dor e a alegria de ser o que é” trazendo o sujeito nordestino, suas dificuldades e o orgulho de fazer parte dessa região.
No Festival Nacional em Floriano, a agremiação Junina encantou o público presente, arrancando aplausos de todos. Sua belíssima apresentação a colocou em posição de destaque como a 5ª melhor Quadrilha do Festival ficando ainda com o melhor casal de noivos.
No Festival participaram grupos juninos de diversas regiões do país. A felicidade contagia a todos os brincantes e a coordenação da agremiação por esse resultado que consideram de suma importância, tendo em vista que o julgamento é realizado por jurados de grande referência da cultura popular brasileira. Vale ressaltar que a Agremiação Junina Asa Branca tem o apoio de toda comunidade campossalense e da Prefeitura Municipal, através do prefeito Moésio Loiola.

Últimas notícias