segunda-feira, 31 de julho de 2017

Fernando Santana retoma os trabalhos no Palácio da Abolição


O secretário-adjunto do Gabinete do Governador Fernando Santana retoma suas atividades no Palácio da Abolição nesta terça-feira (1/8). Após quase 40 dias de descanso e se recuperado da cirurgia na coluna, Fernando reapareceu em público nesta segunda (31), ao lado do governador Camilo Santana, durante a apresentação do conjunto de ações de requalificação da malha rodoviária do Estado, o Ceará de Ponta a Ponta, que foi apresentado nesta segunda.
Ao todo, o governador anunciou a liberação de R$ 405,1 milhões para mais uma etapa do programa. Com o investimento, serão tratados cerca de 300 km das rodovias estaduais, beneficiando ao todo 27 municípios cearenses e 3,7 milhões de habitantes.
Em sua página no Facebook, Fernando comemorou a liberação da verba e citou entre outras obras, que o Governo do Estado vai concluir mais 7km da estrada do anel viário ou anel do contorno em Juazeiro do Norte. "Será uma das obras mais bonitas de todos os tempos no Cariri. Assim retomei os trabalhos no dia de hoje", pontou Fernando Santana em seu Facebook.
Por fim, o secretário-adjunto agradeceu as visitas, as ligações e mensagens recebidas durante o período que esteve de licença.

Últimas notícias