segunda-feira, 3 de julho de 2017

Edmilson governa com tranquilidade, respaldo e confiança dos caririaçuenses

Com prestígio em alta, Edmison e Rosivan celebraram com os caririaçuenses os festejos de São Pedro

Depois de 13 dias ininterruptos em Caririaçu, onde participou ao lado da população dos festejos de São Pedro e no mesmo período tratou de efetuar todos os pagamentos do mês de junho dos servidores e credores do município, o prefeito Edmilson Leite esteve nesta segunda-feira (3), em Juazeiro do Norte, onde também possui residência e negócios particulares.
Por sua efetiva participação nos festejos do padroeiro do município, Edmilson recebeu elogios do pároco da Igreja Matriz, padre Francisco Alberto, principalmente por seu apoio e incentivo ao leilão paroquial.
No município, Edmilson continua com o mesmo prestígio que o fizeram com folga voltar ao poder municipal depois de quatro anos de incertezas. O fato é comprovado nas ruas, onde o gestor ganhou o reconhecimento de "Prefeito Pagador", numa referência ao fato de ser o único prefeito da região a ter pago rigorosamente o salário dos servidores dentro do mês trabalhado, desde janeiro passado.
No plano administrativo o prefeito não tem medido esforços e a questão hídrica que se arrastas desde 2013 tem sido uma preocupação do seu governo. Apesar de estar com apenas no sexto mês da sua gestão, Edmilson não tem esquecido dos caririaçuenses que residem na zona rural.
Recentemnte, a prefeitura fez licitação e contratou um gerador de energia para dar apoio regularizar o abastecimento em localidades rurais, um vez que, a constante queda de energia elétrica por parte da Enel tem dificultado, em algumas localidades, a chegada da água nas torneiras das residência. "São problemas pontuais que vamos resolver logo, logo", tranquiliza o prefeito.
No campo político, o prefeito tem a maioria na câmara e com a recém-chegada da vereadora Onasses Viana, a base se solidificou e passou governar com tranquilidade o município, sempre buscando ações e o bem comum de toda população.
Por fim, nesta terça (4), o prefeito já estará de volta à Caririaçu para mais trabalho e compromisso com o povo, que o elegeu e aos poucos que ainda insistem em fazer oposição.

Últimas notícias