terça-feira, 4 de julho de 2017

#compartilhando saberes: terceiro é foco de seminário realizado pelo Governo do Estado

Representantes de entidades civis do Ceará participam, nesta terça-feira (4), a partir das 8h, do Seminário Compartilhando Saberes com o Terceiro Setor, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Realizado pelo Governo do Ceará, através do Gabinete da Primeira-Dama e da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), em parceria com o Instituto Tecnológico e Vocacional Avançado (Iteva), o evento contará com a presença da primeira-dama do Ceará, Onélia Leite de Santana, e do titular da STDS, Josbertini Clementino.
O seminário tem o objetivo de estimular as Organizações da Sociedade Civil (OSCs) e agentes públicos para que, em suas esferas de trabalho, possam contribuir com a sociedade e o Governo na garantia dos fundamentais direitos da população e, assim, provocarem mudanças nos diversos públicos atendidos por seus programas e projetos. A participação é gratuita, mediante cadastro prévio online e respeitando o número de vagas de acordo com o porte de cada município. (*Ver programação completa abaixo)
Para a primeira-dama do Estado, Onélia Leite de Santana, compartilhar saberes é fundamental para qualquer setor. “Esse, sem dúvidas, será um momento de nos aproximarmos ainda mais do terceiro setor e mostrarmos de que forma o Governo pode contribuir na atuação das entidades. Teremos um dia dedicado à capacitação e ao treinamento das Organizações da Sociedade Civil para auxiliarmos na elaboração de projetos e captação de recursos”, informou.

Últimas notícias