bnb

terça-feira, 4 de julho de 2017

Campos Sales vai sediar o II Circuito de Negócios do Cariri

Prefeito Moésio Loiola recebeu representantes do Sebrae para discutir o Circuito 

Com objetivo de movimentar toda cadeia produtiva do agronegócio e agropecuária, a
Prefeitura de Campos Sales e o Sebrae, em parceria com Associação dos Criadores de Ovino e Caprinos e  Governo do Estado, por meio da Casa Civil, vão realizar  2º Circuito de Negócios Sustentáveis do Cariri. Este ano, o evento, acontecerá paralelamente à Semana do Município, que este ano será de 27 a 30 de julho.
O Circuito envolverá toda a cadeia produtiva regional. O objetivo do evento é contribuir para a promoção e qualificação dos potenciais empreendedores e produtores, bem como integrar diversos eventos numa só edição, trabalhando as potencialidades no Cariri. A intenção é integrar as três feiras locais: o Festival de Negócios, Expoararipe e a Feira de Agricultura Familiar e Orgânica.
Na programação, um Encontro de Negócios do segmento da apicultura, julgamento e premiação do melhor ovinocaprino, oficinas tecnológicas, palestras gerenciais e seminários, crediamigo e agroamigo. Além disso, haverá palestras, workshop, consultorias, encontros de negócios, troca de informações com outros participantes, além do incentivo a atividade do agronegócio, artesanato, indústria, serviços e o comércio local, através da exposição e comercialização de equipamentos e produtos provenientes dessas atividades.