sexta-feira, 28 de julho de 2017

Campos Sales abre Circuito Integrado de Negócios do Cariri


Em Campos Sales, no Cariri Oeste, o prefeito Moésio Loiola (PDT), abriu nesta quinta-feira (27), a segunda edição do Circuito Integrado de Negócios do Cariri. O evento faz parte das comemorações alusivas à Semana do Município, que se encerra neste sábado, dia 29, no Parque de Eventos-Praça do Canal, em Campos Sales.
A programação do circuito conta com feiras agroecológicas dos produtos da agricultura familiar, festival Sebrae de Negócios, ambiente institucional, julgamento de ovinos de caprinos com premiação, palestras e oficinas técnicas e exposição de produtos e animais, além de atrações culturais com artistas locais.
O evento é uma parceria da Prefeitura de Campos Sales com o Governo do Estado, por meio do Projeto Paulo Freite e tem apoio do Instituto Flor do Piqui, Senac, CDL e associações da agricultura familiar.
Entre os presentes que participaram da abertura do Circuito por á estiveram o vereador cratense Pedro Lobo e presentantes do Sebrae, BNB, Caixa Econômica, Banco do Brasil e o reitor em exercício da Urca, professor Lima Júnior, entre outros.

Últimas notícias