quarta-feira, 7 de junho de 2017

Vereadores saem em defesa de Florisval Coriolano

Florisval preside a Câmara do Crato

A sessão da Câmara Municipal do Crato foi marcada nesta terça-feira (6) pela solidariedade e pela defesa do mandato do presidente da casa, vereador Florisval Coriolano. Segundo a maioria dos parlamentares cretenses, Coriolano foi vítima de uma agressão desnecessária por parte de setores da imprensa local.  "O presidente deu estabilidade e segurança financeira ao Poder Legislativo nos primeiros cinco meses da nova Legislatura", defendeu Roberto Anastácio.
Por sua vez, Florisval Coriolano ressaltou aspectos de sua gestão à frente do Poder Legislativo cratense, que marcam o início do seu mandato à frente da Mesa Diretora para o biênio 2017-2018.
Conforme contou, o zelo com a transparência e a atenção à legalidade são as marcas principais de sua administração. “Estamos fazendo toda a economia possível em relação a ter essa verba para que comecemos a construir a Câmara municipal já que em cinco meses nós temos R$ 350 mil em caixa de economia que esta Mesa fez”, acrescenta o presidente.
Adil Sampaio citou existirem meios de comunicação sérios e outros que cometem deslizes. “A função da imprensa é divulgar com seriedade, com base na verdade. Lamentavelmente, essa não tem sida a bandeira de alguns”, disse o parlamentar.
Pedro Lobo  parabenizou presidente Florisval Coriolano pelo zelo administrativo e ressaltou que a câmara tem em caixa mais de 300 mil reais planejados para a construção de uma nova sede para as atividades legislativas, graças ao trabalçho desenvolvido até pelo presidente da casa.
Amadeu de Freitas sugeriu que a Mesa Diretora apresente a prestação de contas mensalmente para dar maior transparência da gestão. Ele também valorizou a proposta de redução de cargos na Câmara.
Vicência parabenizou as ações do presidente da Câmara, Florisval Coriolano, enquanto Tico da Serrinha (PSC) igualmente elogiou o presidente e disse não estar preocupado com as investigações feitas pelo Ministério Público, confiante do bom trabalho desenvolvido pela Mesa, “e sim com o bem estar dos cratenses”.

Últimas notícias