sexta-feira, 9 de junho de 2017

Lielson Landim, busca apoio e incentivo para esporte de Milagres

Prefeito Lielson Landim e comitiva em busca de recursos para o esporte de Milagres

Buscar apoio e incentivo para o esporte no município de Milagres, esse foi o motivo para viagem do prefeito Lielson Landim até Fortaleza, no início desta semana. Na capital, Lielson participou do encontro com o secretário estadual de Esporte e Juventude, Euler Barbosa.
Lielson que esteve acompanhado do presidente da Câmara, vereador Ubelardo Moura e do Secretário Municipal de Esporte, Infância e Juventude Moisés Filho. A comitiva tratou de vários assuntos, dentre os quais, o programa Segundo Tempo, que será reativado no município em parceria com o governo do estado e que beneficiará vários jovens atletas e desportistas com a prática de esportes, dispondo também, de acompanhamento de profissionais.
Também foi tratado sobre investimentos para a realização do Campeonato Milagrense de Futebol, com a realização de melhorias nas áreas esportivas, a exemplo dos campos já existentes e a construção de outros, visando atender outras comunidades e um maior número de atletas em todo o município.
O secretário Moisés Filho, solicitou ainda suporte para a aquisição de materiais esportivos para que possam ser feita a distribuição gratuita pelo governo municipal. Diante da investida do prefeito Lielson Landim, o município de Milagres sediará um curso de capacitação que será ministrado para juízes de futebol na Região do Cariri, com data a ser programada com a Secretaria de Esporte, Infância e Juventude.
Moisés Filho fez convite ao secretário Euler Barbosa, que de pronto aceitou e o mesmo estará presente na cerimônia de encerramento do Campeonato Milagrense de Futsal. O presidente da Câmara Ubelardo Moura parabenizou a parceria antes nunca visto e que beneficiará a vários milagrenses amantes do esporte. Ubelardo Moura ainda se prontificou no reforço da parceria junto ao estado.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias