sexta-feira, 2 de junho de 2017

Em Barbalha, Fernando Santana escolhe terrenos para construção de Areninha e da estátua de Santo Antônio

Fernando visitou vários locais para edificar a estátua de Santo Antônio

O secretário-adjunto do gabinete do governador, Fernando Santana, esteve hoje em Barbalha, cumprindo agenda de trabalho. Aos lado de correligionários e amigos, percorreu várias áreas do município, à procura de terreno para a construção de Areninha e a estátua de Santo Antônio.
O monumento será em homenagem ao padroeiro de Baerbalha e foi uma ideia que Fernando teve na campanha passada e ao compartilhar com o governador Camilo Santana, de pronto foi atendido.
"Nosso objetivo com essa luta diária de hoje em diante, para construirmos uma das maiores estátuas, será para valorizar nossa Barbalha, gerar emprego e renda, pois aquecerá o turismo em nossa terra, repito, teremos visitações de fiéis, curiosos, turistas de fora do Cariri, estado, país e quem sabe de fora, pois com o teleférico uma luta pessoal do Governador Camilo e nossa estátua de Santo Antônio, Barbalha entrará no calendário turístico do Brasil e quem sabe do mundo.", postou Fernando em sua página no Facebook.
Os terrenos escolhidos foram no bairro Alto da Alegria, onde será edificada a estátua de Santo Antônio com 45 metros de cumprimento e na Cirolândia,onde o governado do estado foi construir a Areninha.

Últimas notícias