sábado, 17 de junho de 2017

Cartão Servidor é lançado no Crato

O cartão traz benefícios aos servidores cratenses

A Prefeitura do Crato lançou na sexta-feira (16), o Cartão do Servidor. O cartão é uma iniciativa da Secretaria de Administração, e tem o objetivo de fomentar a economia do município mantendo parceria com lojas, empresas, oferecendo serviços e descontos para o servidor cratense fortalecendo a economia.
Segundo o secretário de administração Luís Carlos Saraiva, cerca de 4 mil servidores entre efetivos, temporários e comissionados serão atendidos. “A prefeitura aprovou o convenio com a Unimed, Cafaz Seguros, que oferece vários serviços e descontos e o Arajara Park. O servidor irá pagar apenas 14 reais com o direito de incluir mais cinco dependentes”, explica.
Para Guilherme Saraiva, diretor comercial do Arajara Park, esse é sem dúvida um marco para o servidor cratense. “E uma grata satisfação fazer parte dessa importante iniciativa do prefeito Zé Ailton, que irá proporcionar lazer, segurança e serviços em saúde para os servidores cratenses” ressalta.
O gerente de negócio da CAFAZ Corretora, Bosco Ferreira, enfatizou que essa é uma grande iniciativa da gestão, que facilitará a vida dos servidores, disponibilizando todos os produtos que a Cafaz oferece, como seguro de automóvel, vida, previdência, seguro residencial, consorcio de residência, carros, com descontos e parcelas diferenciadas.
O chefe do executivo cratense agradece o empenho do servidor cratense com a gestão e ressalta seu compromisso de que na sua administração, o colaborador possa ter ganhos significativos, em vários aspectos.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias