domingo, 4 de junho de 2017

Caririaçuense mata a esposa em São Paulo


A dona de casa Maria Vilma dos Santos, de 30 anos, moradora na rua Zanoni, no bairro Nova Trieste, em Jarinu, São Paulo, foi assassinada pelo marido, Ricardo Silva Bento, operador de máquinas. O crime foi cometido por ciúmes. Ele está sendo procurado pela Polícia Civil da cidade.
De acordo com relato aos investigadores da equipe do policial civil Luizão, o operador Ricardo tinha muito ciúmes de “Vilma”. Ele controlava bastante a vida da mulher. Após uma crise de ciúmes ele deu oito golpes de faca contra a vítima, no quarto do casal, sendo quatro na frente e quatro nas costas.
Vizinhos acionaram a Polícia Civil e o delegado Elias Ribeiro Evangelista Júnior determinou a elaboração de boletim de ocorrência de homicídio, com ordem de prisão para o marido. Os três filhos do casal, que estavam na casa, de 7, 9 e 12 anos foram encaminhados para a casa de parentes em Várzea Paulista.
Ricardo Silva está sendo procurado e quem tiver informações sobre o seu destino pode ligar no 181 do Disque Denúncia ou no 190 da Polícia Militar.

Últimas notícias