sexta-feira, 2 de junho de 2017

Câmara Municipal de Juazeiro tem novo portal


Na sessão ordinária de ontem (quinta-feira,1) o presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, vereador Gledson Bezerra apresenou o jovo portal oficial do Legislativo juazeirense. Funcionando como principal ferramenta de transparência, o site da Câmara de Juazeiro vem sendo alimentado com todas as informações necessárias para prestação de contas aos órgãos fiscalizadores, assim como deixar bem informado os cidadãos sobre o trabalho desenvolvido na casa por cada parlamentar.
A alimentação dos dados dispostos no site segue as recomendações exigidas por órgãos de fiscalização como Ministério Público, Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e Controladoria Geral da União (CGU).
Armando Amaro, diretor do Grupo Assesi, administrador do portal da Câmara de Juazeiro usou a Tribuna para explicar como funciona um site oficial de um Poder Municipal, seja Executivo ou Legislativo.
De acordo com ele, os portais funcionam, hoje, como ferramenta de Transparência, Ouvidoria e e-Sic, que é um canal de informação direta ao cidadão. “Usamos um dos melhores sistemas para transparência e acompanhamento, pois todo tipo de matéria pode ser facilmente encontrado pelos cidadãos, de forma simples e rápida”.
Gledson Bezerra considera ser uma ferramenta importante para todos os cidadãos, pois de acordo com ele, “o site está recheado de informações para que os eleitores vejam como estão trabalhando os seus vereadores”.
Acesse o site da Câmara de Juazeiro www.camarajuazeiro.ce.gov.br
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias