segunda-feira, 5 de junho de 2017

Câmara do Crato prorroga prazo para indicações da Medalha Elói Teles

 
Elói Teles de Morais
A Câmara Municipal do Crato divulgou edital nesta  através do qual prorroga para 9 de junho o prazo de recebimento de indicações para a Medalha Elói Teles.
A indicação deverá ser acompanhada de um relatório contendo informações sobre a produção cultural do indicado. A medalha é uma comenda concedida pelo Poder Legislativo a cinco pessoas físicas ou jurídicas que atuam em benefício da arte e da cultura cratenses.
As indicações devem ser feitas por meio de ofício entregue na recepção do Anexo Administrativo da Câmara Municipal do Crato, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas.
"As pessoas agraciadas com a comenda vão ter um reconhecimento público, do poder legislativo do Crato, pela sua produção artístico-cultural", ressalta o vereador Amadeu de Freitas (PT) que propôs a criação da Medalha em 2001, quando passou a ser concedida.
Quem foi Elói Teles?
Elói Teles foi um radialista, escritor, advogado e jornalista cratense e fundador e primeiro presidente da Academia de Cordelistas do Crato. Grande incentivador da cultura popular no Cariri, foi também apresentador do programa Coisas do Meu Sertão, no rádio.
Assessoria da Câmara

Últimas notícias