segunda-feira, 22 de maio de 2017

Sinsemjun faz convocação geral para manifestação nesta quarta-feira pela campanha salarial, pagamento do precatório e contra o governo Temer

A Coordenação Cariri Frente Povo Sem Medo  stá organizando um ato público pra esta quarta feira (24) a partir das 16 horas na pra da Prefeitura de Juazeiro do Norte .
A direção do Sisemjun se fará presente,  em defesa do pagamento imediato  do Precatório do Fundef para os professores efetivos,  reajuste geral para todos servidores municipais acima da inflação e atendimento de maneira mediadora as pautas específicas das categorias de servidores da base do Sisemjun.
A crise que abala Brasília, abala o Brasil, a Câmara dos Deputados Federais e o Senado não têm moral para continuar definindo as regras das instituições do Estado burguês sobre o poder.
No dia 24, a classe trabalhadora, a juventude e todo povo pobre irá ocupar Brasília,  aqui no Cariri,  a Frente Povo Sem Medo propõem realizar uma grande manifestação em Juazeiro do Norte,  unindo as pautas específicas das categorias em Campanha Salarial.

(Assessoria do Sinsemjun)

Últimas notícias