segunda-feira, 29 de maio de 2017

Raimundão reaparece em público e reafirma candidatura em 2018

Raimundão participou da missa de Santo Antônio. (Foto: Flávio Pinto)

E quem reapareceu em público neste final de semana foi o ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo. Acompanhado da esposa, dona Maricelle, Raimundão participou neste domingo (28), da missa de abertura dos festejos de Santo Antônio, em Barbalha.
Cumprimentou de forma tímida o governador Camilo Santana e o secretário de estado Fernando Santana, antes de entrar na fila para receber a hóstia (comungar). Não cumprimentou o atual prefeito Arnon Bezerra e o até então aliado, o vice-prefeito Geovanni Sampaio. Os dois estavam sentados próximo ao governador.
Através do blog, Raimundão mandou aviso aos seus eleitores: "Em 2018, se não for candidato, vai alguém da família", pontou o ex-prefeito que passou a dividir seu tempo entre Aurora e Juazeiro. Raimundão vem dando expediente num posto de saúde de segunda a quinta-feira, em Aurora. Em 2018, promete recuperar o fôlego para disputar mais uma eleição.
Em março, durante encontro do PMDB, em Limoeiro do Norte, Raimundão já havia avisado que, caso não fosse pra disputa eleitoral, seu filho Davi Macedo seria seu sucessor político e com o apoio do ex-prefeito de Aurora Adaílton Mecedo.

Últimas notícias