sexta-feira, 5 de maio de 2017

Rafael Branco assume candidatura a deputado estadual e diz ter apoio de Zé Aílton Brasil

Rafael Branco e Zé Aílton Brasil (Foto: Flávio Pinto)

O empresário Rafael Branco assumiu sua condição de pré-candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa nas eleições de 2018. "Um sonho antigo que agora pode ser realizado", definiu o empresário da área de entretenimento e responsável pela área de shows da Expocrato.
Segundo Rafael Branco, um dos principais apoiadores de sua campanha rumo à Assembleia será o prefeito do Crato Zé Aílton Brasil, que nas eleição passada recebeu apoio do empresário e derrotou nas urnas o ex-prefeito Samuel Araripe, cujas pesquisas apontavam como vitorioso, mas acabou dando Zé Aílton.
No início de 2016, ainda na fase de pré-candidaturas, esse blog testemunhou o acordo feito entre Rafael e Zé Aílton Brasil, durante entrega de obra do governo do estado, no município de Missão Velha.
Naquela oportunidade, ambos pré-candidatos pela base do governador Camilo Santana, firmaram acordo, que um apoiaria o outro para prefeito e deputado estadual. Parece que agora, o acordo deve ser cumprido. Na eleição passada, Rafael Branco retirou seu nome para apoiar Zé Aílton e agora cobra o acordo.
Pesquisas internas apontam Rafael Branco, hoje filiado ao PSD, com 38% das intenções de votos dos jovens cratenses. Número esse bastante significante.
O prefeito Zé Aílton Brasil não foi localizado pelo blog para falar sobre o assunto.Pra variar, seu telefone chamou várias vezes, mas o prefeito não atendeu as chamadas. As ligações ocorreram às 10h20 e as 10h34 desta sexta-feira (5).

Últimas notícias