quinta-feira, 25 de maio de 2017

Prefeitura do Crato cobra esclarecimentos a Enel sobre aumento na taxa de luz dos cratenses

A comissão esteve na Enel pedindo esclarecimentos (Foto Divulgação)

Ontem, quarta-feira, 24, o Secretário de Finanças do Crato, Carlos Eduardo Marino enviou oficio ao diretor da Enel Distribuição Ceará (Coelce) pedindo explicações a respeito do vultuoso aumento ocorrido nas contas de energia no município, considerando que não houve nenhuma alteração na legislação municipal que justifique uma cobrança maior.
O secretário esclarece que a administração do prefeito Zé Ailton Brasil não propôs nenhum aumento e nem a Câmara aprovou nenhuma modificação na estrutura de cobrança da contribuição de iluminação pública. “Esperamos as respostas aos nossos questionamentos, revisão e possível restituição” ressalta Marino.
Nesse contexto, o secretário de Administração Luis Carlos Saraiva, o procurador do Município, Ernani Brigido, o Chefe de Gabinete Fabiano Sales e o vereador Amadeu de Freitas formaram uma comissão e se dirigiram até a sede da Enel Distribuição Ceará (Coelce) núcleo Gestor de Juazeiro do Norte.
A comissão foi buscar informações precisas acerca desse referido aumento. De acordo com o Secretário de Administração Luis Carlos a empresa se prontificou a verificar o que houve; “Acreditamos que foi realmente um erro na elaboração na conta de energia de alguns usuários da cidade do Crato e continuaremos investigando até uma concreta conclusão dessa tema” ressalta.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias