quarta-feira, 10 de maio de 2017

Moésio Loiola cobra ações da Cagece para Campos Sales

Moésio Loiola foi recebido pela direção da Cagece, em Fortaleza

Preocupado com a escassez de água no município, o prefeito de Campos Sales, Moésio Loiola esteve reunido com a Direção de Operações da Cagece, em Fortaleza, em busca de alternativa para solucionar o abastecimento d´água em Campos Sales, no Cariri Oeste.
Uma das áreas mais seca do estado, as chuvas que caíram nos quatro primeiros meses do ano não foram suficientes para garantir a reposição nos reservatórios do município. Como a estiagem já se aproxima, Moésio Loiola tenta garantir junto a Cagece, que não falte água no município.
Em Fortaleza, o prefeito ouviu a garantia da Cagece que o órgão fará o abastecimento de água nas 47 caixas existentes na sede do município. Moésio Loiola solicitou da companhia de distribuição d´água que sustasse o abastecimento de água do Açude Poço de Pedras e ainda que sejam sustadas todas as taxas de cobranças de abastecimento de água e de esgoto por parte da companhia.
A direção do órgão garantiu ainda que vai injetar a água dos poços perfurados na rede de abastecimento da sede do município e que serão enviados aos ao município duas máquinas  perfuratrizes e um geólogo para alocarem mais poços na sede do município. A primeira perfuratriz estará chegando em Campos Sales nos próximos dias.
Enquanto isso, as 47 caixas da sede do município serão abastecidas com água potável vinda de Serra Branca-PE.  Atitude que demonstra a preocupação do prefeito Moésio Loiola em resolver os problemas que afetam o cotidiano da população campossalense.
(Com informações do karirioeste.com.br)

Últimas notícias