sexta-feira, 26 de maio de 2017

Ministério Pública proíbe Prefeitura de Juazeiro efetuar repasse ou pagamentos a Geoplan


Enfim, a Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) se manifestou sobre a Geoplan, empresa responsável pela manutenção e melhoramentos na iluminação pública do município
Segundo nota divulgada nesta sexta (26) pela Assessoria de Imprensa da prefeitura, a secretária da Seinfra, Gizele Menezes recebeu recomendação do Ministério Público Estadual de não efetuar nenhum pagamento ou serviço relacionado à empresa Geoplan.
"Desde que constatou possíveis irregularidades nos contratos, a Secretária de Infraestrutura, Gizele Menezes, decidiu não efetuar nenhum pagamento", Com isso, os serviços da Geoplan também estão suspensos e nenhuma empresa poderá ser contratada para efetivação das demandas, sem a devida licitação", diz a nota.
Gizele Menezes esteve na quarta-feira (24),  com o promotor Francisco das Chagas, para tratar sobre os contratos da empresa. Chagas requisitou relatórios destes contratos, onde um se refere à manutenção e o outro a obras e melhoramentos.
"A administração municipal reconhece os prejuízos causados à população, e ao mesmo tempo afirma que está tomando as medidas necessárias para atenuar os desconfortos, nos bairros da cidade, e logradouros que necessitam de iluminação adequada", conclui a nota divulgada.

Últimas notícias