quinta-feira, 18 de maio de 2017

Fernando Santana e Guilherme Landim conversam sobre 2018

Fernando Santana e Guilherme Landim

As duas mais novas lideranças políticas da Região do Cariri, o secretário de governo Fernando Santana e o ex-prefeito de Brejo Santo Guilherme Landim, se reuniram por horas na tarde desta quinta-feira (18), no Palácio da Abolição. Guilherme e Fernando são amigos e juntos planejam construir o desenvolvimento da região por meio da política.
Na pauta do encontro, além da conjuntura politica nacional abalada com as denúncias contra o presidente Michel Temer, Fernando e Guilherme traçaram metas para o Governo do Estado continuar ajudando os vários municípios da região, principalmente neste período de estiagem que começa a chegar aos município. Também falaram sobre projetos para 2018.
Guilherme tem o reconhecimento do governador Camilo Santana por ter sido exemplo de gestor no período de 2008 a 2016, quando governou Brejo Santo e foi duas vezes escolhido Prefeito Nota 10, escolha feita por revista de circulação nacional pelo que fez pela educação daquele município.
Por outro lado, Fernando Santana é bem sucedido na missão confiada pelo governador que é de receber prefeitos e arregimentar aliados, bem como atender as demandas dos municípios cearenses.
Por tudo isso, os dois são pré-candidatos  a deputado estadual nas Eleições de 2018 pela base de apoio ao governador Camilo Santana.
Guilherme tem a favor de si, o legado deixado pelo pai, deputado estadual Wellington Landim, morto em 2015 e ótimo governo que fez em Brejo Santo.
Já Fernando vem conquistando espaços graças à sua determinação em ajudar os municípios e gestores e, principalmente, por ter reconhecimento profissional por sua competência à frente da secretaria de Gabinete de Governo.
Aliados, jamais adversários. Esse é o sentimento das duas jovens lideranças do Cariri.

Últimas notícias