bnb

sábado, 20 de maio de 2017

Em clima de festa, prefeita Danieli Machado assina ordem de serviço para construção de praça no distrito de Dom Leme, em Santana do Cariri

Fotos: Flávio Pinto

Os quase 3 mil moradores do distrito de Dom Leme, em Santana do Cariri, festejaram neste sábado (20), a assinatura da ordem de serviços para construção da praça da matriz. A ordem de serviço foi assinada pela prefeita Danieli Manchado e contou com a presença do prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra e do filho dele Pedro Augusto, este último pré-candidato a deputado federal e que deverá ter amplo apoio em 2018, em Santana do Cariri. Em 2014, Arnon foi o deputado federal mais bem votado no município e teve o apoio da prefeita Danieli Machado e seu grupo político.

Os vereadores da base João Cabral, Ismael Feitosa, tonhão Timéteo, Fernando Maia, e Joaquim Teles estiveram presentes na solenidade. Além deles, outros dois parlamentares da oposição à prefeita também estiveram na solenidade. Lucas Matias (PDT) e Luciena Soares (PSDB), ambos moradores do distrito, parabenizaram a prefeita pelo trabalho que vem fazendo à frente da administração municipal.
"A eleição passou. O trabalho do vereador é fazer o melhor pelo povo que o elegeu e pela população em geral. Não interessa se é da situação ou oposição. Aqui fica o reconhecimento da população de Dom Leme por essa obra tão importante", disse a vereador Luciene Soares.


A obra, segundo a prefeita Danieli Machado será toda custeada em sua totalidade por recursos próprios da prefeitura. Serão investidos cerca de R$ 120 mil. "Temos conseguido economizar neste início de ano, quando as parcelas do repasse do FPM são maiores e temos boa arrecadação do ICMS", explica a gestora. A obra deve começar até a primeira quinzena de junho devendo ficar pronta até o final do ano.