sexta-feira, 19 de maio de 2017

Camilo entrega hoje Minha Casa Minha Vida em Juazeiro

O conjunto fica no bairro Betolândia. (Foto: Divulgação)

O governador Camilo Santana entrega hoje (19), às 17 horas, em Juazeiro do Norte, 781 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, nos Conjuntos São Sebastião I e II, no bairro Betolândia. A solenidade contará com a presença do prefeito  Arnon Bezerra e autoridades estaduais e do município. O momento é aguardado por centenas de famílias de Juazeiro do Norte. Foram investidos nos conjuntos São Sebastião I e São Sebastião II o valor de R$ 49,2 milhões, por meio do programa do Governo Federal, com investimentos do Estado e apoio do município.
Há cerca de 15 dias foram entregues as chaves aos beneficiários das novas moradias, após análise dos cadastros. Os imóveis passaram por avaliação técnica para serem repassados aos seus respectivos proprietários.
O conjunto Sebastião I terá 333 casas e, o II, 448. As chaves foram repassadas para a maioria dos contemplados, pelo Governador do Estado, Camilo Santana, e a Secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho de Juazeiro do Norte. Os moradores receberão um kit contendo as lâmpadas, torneiras e chuveiros das casas.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias