domingo, 16 de abril de 2017

Governo do Estado vai construir Areninha no Crato em parceria com a prefeitura

Zé Aílton fez anúncio da Areninha na quarta-feira, di 12, durante apresentação do 100 dias de governo

Como já havia sido noticiado no blog há uma semana, a cidade do Crato será contemplada com um dos Centros do Esportes para Futebol, as conhecidas Areninhas. A seleção para a escolha das cidades levou em conta critérios como maior número de jovens em zona urbana de 15 a 29 anos, cidades de médio e grande porte.
O Projeto é do Governo do Estado e será realizado com a contrapartida do Crato. Que fará a doação do terreno e 20 % do valor da obra que está orçada em R$ 1,7 milhão.
Areninhas são equipamentos municipais para o uso de toda a população, campos de futebol, estilo society com gramado sintético, bancos de reserva, arquibancadas, redes de proteção, alambrados, vestiários, iluminação, paisagismo, pavimentação, sala de administração e depósito para materiais esportivos.
O prefeito Zé Ailton Brasil desapropriou o imóvel do Sport Clube do Crato, localizado na Rua Mário Teixeira Mendes com Rua Manoel Almino de Lima, no referido bairro. A localização, conta com área total de 7.980,00m² (sete mil, novecentos e oitenta metros quadrados), essa ação foi feita por meio do Decreto de número Nº 1104002/2017, publicado na última quarta-feira( 12) no Diário Oficial do município.

Últimas notícias