sexta-feira, 7 de abril de 2017

Caririaçu vai ganhar escola profissionalizante até o fim do ano, assegura secretário Idilvan Alencar

Edmilson Leite  e seus aliados receberam a informação do secretário Idilvan Alencar. (Foto: Flávio Pinto)

"O município de Caririaçu vai ganhar ainda este ano sua Escola Profissionalizante", A declaração é do secretário de Educação do Estado Idilvan Alencar, que ao lado de Fernando Santana, secretário-adjunto do Gabinete do Governador, anunciou que o governador Camilo Santana deve anunciar nas próximas a licitação da empresa que irá concluir as obras da escola que estão paralisadas há quatro anos, já que não houve interesse do ex-gestor João Marcos concluir a escola que levará o nome do pai do atual prefeito Edmilson Leite.
Segundo estimativa de Edmilson Leite faltam menos de 15% para conclusão da obra, cujo início aconteceu no final do seu segundo mandato (2009-2012) com apoio do ex-governador Cid Gomes. "Infelizmente, a empresa licitada foi irresponsável e não tinha capital para finalizar a obra. Daí ela ficou parada, sendo prejudicada pelo ex-gestor que não colocou um tijolo na obra, prejudicando milhares de jovens caririaçuenses que a essa altura deveria ter uma profissão definida", disse Edmilson Leite.
O secretário Idilvan Alencar destacou a atenção que o atual gestor sempre deu a educação em Caririaçu. "É um guerreiro, um lutador em defesa da educação. Me lembro que muitas vezes Edmilson me foi buscar pra ver o terreno que a prefeitura doou para a construção da escola e outras tantos que acompanhamos juntos o andamento da obra. Agora, por questão de honra minha do do governador Camilo Santana, essa escola vai ser finalizada", garantiu.

Últimas notícias