segunda-feira, 10 de abril de 2017

Campos Sales vai ganhar brinquedopraça

Prefeito Moésio Loiola

O prefeito Moésio Loiola viajou nesta segunda-feira (10) à Fortaleza, onde nesta terça-feira (11), será recebido na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), para assinatura do contrato para a construção de duas brinquedopraças na cidade de Campos Sales.
A primeira será instalada na praça Januário Pereira e a segunda na praça Helena Lima, popularmente conhecida como praça da Farinha, que é uma extensão do Centro da cidade e estrategicamente localizada aos arredores de academias de musculação.
Ao assinar o contrato, Moésio Loiola assegura a contrapartida do município que será de adequar os locais em condições aptas de receber os equipamentos a ser entregues pelo governo estadual, por meio da STDS e do Gabinete de Primeira-dama Onélia Leite Santana, responsável pelo programa Mais Infância Ceará.
No Cariri, o governo estadual já entregou brinquedopraças nas cidades de Juazeiro do Norte e Crato e Campos Sales será a primeira cidade do Cariri Oeste a ser contemplada com o equipamento, numa clara demonstração de parceria que o prefeito Moésio Loiola tem com o governo Camilo Santana.

Últimas notícias