sábado, 11 de março de 2017

Zé Aílton Brasil visita bairros e tranquiliza população sobre danos causados pelas chuvas

O prefeito ouviu a aprovação dos moradores para a operação tapa-buracos.

Preocupado com as condições que as chuvas caídas nos últimos dias, deixou alguns bairros  no Crato, o prefeito Zé Aílton Brasil, acompanhados de assessores, iniciou o sábado (11) percorrendo, algumas ruas dos bairros Vila Alta e Barro Branco, onde as precipitações deixaram maiores estragos.
O prefeito conversou com alguns moradores e a eles explicou que a prefeitura vai encontrar medidas paliativas para amenizar os problemas encontrados como buracos e calçamento desfeitos, mas assegurou que, muito em breve, logo após uma estiagem mais prolongada, vai iniciar uma grande recuperação de todos os trechos danificados pelas chuvas, pois nesse momento de dificuldade financeira a prioridade é recuperar as ruas e avenidas asfaltadas com o prosseguimento da operação tapa-buracos, que foi iniciada no final do mês passado.
Alguns trecho em obra foram vistoriados pelo prefeito. (Fotos: Divulgação)

O prefeito também percorreu trechos de ruas, cuja operação tapa-buracos, já concluiu o trabalho ou àquelas em andamento. Ao ouvir a população sobre o serviço, os moradores se dizem satisfeitos com o resultado e qualidade do asfalto. Somente nesta operação, a prefeitura vai investir R$ 260 mil de recursos próprios.

Últimas notícias