bnb

segunda-feira, 13 de março de 2017

Primeira-dama faz entrega de 1,5 tonelada de alimentos arrecadados no UFC Combate

A entrega foi feita nesta segunda-feira (13)

A primeira-dama do Estado, Onélia Leite Santana, participou, no último sábado (11), no CFO, da entrega de três toneladas de alimentos pela equipe do UFC, que foram arrecadados na pesagem dos atletas para as lutas de sábado. Os alimentos foram doados nesta segunda-feira (13) pelo Governo do Ceará e Prefeitura de Fortaleza às entidades Edisca e IAPS
A Escola de Desenvolvimento e Integração Social para Criança e Adolescente (Edisca) recebeu, nesta segunda-feira (13), a doação de 1,5 tonelada de alimentos do Governo do Ceará. Mais de três toneladas foram arrecadados na pesagem dos atletas para a luta do último sábado (11) do Ultimate Fighting Championship (UFC) e doados pelo Governo do Ceará e Prefeitura de Fortaleza às entidades Edisca e IAPS (Instituto de Assistência e Proteção Social), que desenvolvem trabalhos com a população em situação de vulnerabilidade social.
A Prefeitura também doou, nesta segunda-feira (13), 1,5 tonelada para o IAPS, entidade sem fins lucrativos, criada desde o ano de 2000, que promove a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de vulnerabilidade do bairro Tancredo Neves e proximidades.