quarta-feira, 1 de março de 2017

Prefeitura constata necessidade de recuperação das ruas no bairro São José

Uma cratera foi aberta na rua atrás do Atacadão

A secretária de Infraestrutura de Juazeiro do Norte, Gizele Menezes percorreu, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura,  várias áreas, ontem (terça-feira,28), no bairro São José, identificando os pontos considerados críticos, para direcionar os serviços imediatos nos lugares de maior gravidade. Trabalhadores foram mobilizados ontem, para recuperação de calçamentos danificados, em ruas como a Gildier Fernandes Gonçalves, no bairro.
Segundo constatou a secretária, alguns dos locais visitados já apresentam problemas há vários anos, e nos últimos dias estão se agravando por conta das chuvas.
A Rua Daniela Matos de Mendonça, por trás do Atacadão, recebeu recentemente a visita do Chefe do Executivo, Arnon Bezerra. No local está sendo executado serviço de calçamento, mas a secretária ressalta a necessidade de realização de um projeto mais amplo de drenagem, para que o problema de alagamento na área seja resolvido.  Ela chegou a conversar com moradores, que solicitaram uma solução para o problema, enfrentado há vários anos.
O presidente da Associação Pró-Moradores do Bairro São José, Wagner Tenório, afirma que o projeto é uma reivindicação antiga, e pediu que seja realizado o quanto antes. Para isso, irá encaminhar até mesmo uma solicitação com maior número moradores da área, por meio de um abaixo-assinado. A área conhecida como ‘Cidade de Deus’ foi outra localidade visitada, próxima ao bairro São José. Algumas ruas estão praticamente intransitáveis, com buracos, que aumentaram nos últimos dias, com o agravante de não terem calçamento.
Segundo a secretária Gizele Menezes, os problemas estão sendo identificados, e ela destaca a necessidade de atuações pontuais e urgentes nas localidades atingidas e que continuará com sua equipe mobilizada para atender às demandas.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias