BNB

quarta-feira, 29 de março de 2017

Oi busca parceiros para franquias em 109 cidades

A Oi está prospectando parceiros de negócios em 109 cidades de todo o Brasil para a venda de serviços de telecomunicações com foco em pequenas e médias empresas. Com um dos melhores retornos de investimento do mercado e uma marca entre as mais importantes do país, presente em todo território nacional, a Oi oferece um modelo diferenciado de negócios.
 Ao se tornar um franqueado da Oi, o empresário estará se associando à maior prestadora de serviços de telecomunicações da América do Sul, com 16,4 milhões de clientes no segmento residencial, mais de 40 milhões no segmento móvel e 7 milhões no segmento B2B. A companhia possui ainda mais de 2 milhões de hotspots da rede Oi Wi Fi em todo o Brasil.
 Além de aliar seu empreendimento a uma marca forte, de identificação imediata entre a população, o interessado em se tornar um franqueado da Oi receberá suporte constante de profissionais altamente qualificados e terá à sua disposição e de seus colaboradores amplos programas de treinamento.  São mais de 70 cursos disponíveis em uma plataforma online exclusiva que abrange áreas de conhecimento que variam de acordo com o perfil do treinando (empresário franqueado, supervisor, vendedor, etc).  Franqueados e colaboradores passam por avaliações periódicas e o franqueado é bonificado de acordo com o desempenho da sua empresa e do seu time.
 Para ser um franqueado ou representante comercial da Oi, focado em venda de produtos e serviços, é necessário:
 . Ter identidade com a marca e com o negócio Oi;
·  Ter perfil mobilizador e comunicativo, focado em resultados e excelência de atendimento;
·  Ter visão geral de liderança, gestão de pessoas e finanças;
. A Oi oferece portfólio completo de serviços de telecom que contemplam telefonia móvel, banda larga e telefonia fixa, que ajudam as empresas a reduzir custos e/ou aumentar a produtividade. A companhia inovou no mercado ao lançar a plataforma Oi Mais Empresas, que oferece portfólio de serviços simplificado unido a um aplicativo de atendimento totalmente digital. Nele o cliente pode solicitar informações, serviços e reparos sem precisar ligar para o SAC da companhia.
 No Ceará, Oi busca parceiros em Juazeiro do Norte. Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail: ld-franquias@oi.net.br .
(Assessoria da Oi)