domingo, 19 de março de 2017

Novo conceito de Design de Sobrancelhas chega a Fortaleza

A Grife de Design de Sobrancelhas, inspirada nas "beauty store" das grandes capitais da moda do mundo, chega a Fortaleza, no próximo mês de abril. A primeira unidade da BrowBar no Ceará será instalada num dos endereços mais charmosos da capital, na Avenida Dom Luiz, no coração da Aldeota.
A franquia surgiu em Recife, capital de Pernambuco e já tem unidades em João Pessoa, na Paraíba e em Ponta Verde, Alagoas.
A Brow Bar ou Bar de Sobrancelhas oferece Serviços Exclusivos e Expressos de Design e Coloração para Sobrancelhas, Depilação Facial à Linha, bem como os serviços de Micropigmentação Fio à Fio 4D (Microblading) para quem deseja Sobrancelhas Definitivas.
A busca pela perfeição tornou os padrões de beleza atuais tão exigentes, que a especialização de serviços nesta área está cada vez mais procurada. E como as Sobrancelhas fazem papel fundamental para harmonização da face e embelezamento do olhar, cuidar delas em um estabelecimento especializado como a Brow Bar faz toda a diferença, até mesmo na hora de se maquiar.
A DepilWay é uma rede de depilação especializada em mulheres e homens que se preocupam com estética, bem-estar e saúde. Com um conceito diferenciado de depilação expressa e sem hora marcada, adapta-se perfeitamente à rotina agitada moderna. O espaço proporciona uma estrutura climatizada, profissionais preparados, produtos de alta qualidade e preços acessíveis para encantar e surpreender nos mínimos detalhes. Além disso, oferece kits individuais descartáveis que garantem a higiene e a saúde dos clientes.
Unidades:
Unidade Aldeota - CE
Av. Dom Luís, 1046
Unidade Boa Viagem - PE
Rua Francisco da Cunha, Galeria 618, Loja 04.
Unidade Espinheiro - PE
Rua da Hora, Galeria 400, Loja 03.
Unidade Piedade - PE
Avenida Bernardo Vieira de Melo, 209, Loja 19
Unidade Casa Forte - PE
Avenida Dezessete de Agosto, 789, Loja 04
Unidade Setúbal - PE
Rua Baltazar Passos, s/nº
Unidade Manaíra - JP
Av. Edson Ramalho, 20, Loja 02
Unidade Ponta Verde - AL
Rua Deputado José Lages, 555, Loja 04

Últimas notícias