domingo, 19 de março de 2017

Governador anuncia mais investimentos para o agricultor

Governador fez anúncio dos investimentos aos agricultores dos Inhamuns.

Neste sábado (18), véspera do dia de São José, padroeiro do Ceará, foi intensa para agricultores familiares no Sertão dos Inhamuns. Eles receberam em Crateús, das mãos do governador Camilo Santana, a liberação de investimentos em projetos produtivos, de água, assistência técnica e mapeamento do solo.
Entre os 54 projetos entregues em evento realizado para a região, um vai beneficiar o assentamento Palestina, do município de Independência. O governador Camilo Santana destacou a importância do projeto São José lll.  "Estou muito feliz por fazer a maior liberação de projetos da história do projeto São José, as famílias terão condições para produzir e gerar renda. Agora é rezar para que continue chovendo no nosso Estado, para que possamos comemorar uma boa quadra invernosa", ressaltou Camilo.
Crateús foi a segunda das três cidades a receber eventos para a distribuição dos investimentos para os agricultores cearenses. Itarema neste sábado, e Chorozinho, no domingo (19) fecham agenda.
Cerca de R$ 12 milhões foram entregues simbolicamente aos municipios da região dos Inhamuns - Monsenhor Tabosa, Quiterianópolis, Tamboril, Crateús, Ararendá, Independência, Ipueiras, Nova Russas, Novo Oriente, Parambu e Santa Quitéria. Cidades que estiveram representadas por prefeitos,  associações e movimentos rurais.
(Governo do Ceará)

Últimas notícias