bnb

quinta-feira, 30 de março de 2017

Escolas do Crato recebem merenda escolar


Com o início do ano letivo na última segunda-feira (27), no Crato, a Secretaria de Educação do município tem procurado garantir o fornecimento dos gêneros alimentícios às escolas da rede municipal do ensino. Alimentação rica, sadia, nutritiva e de qualidade, colaborando, assim, para a sua formação social e cognitiva dos alunos, são prioridades.
Ao todo são 66 escolas atendidas e o cardápio é elaborado sob supervisão de uma nutricionista, cujos itens utilizados são produtos como: frutas, legumes, carnes, iogurte, arroz, macarrão, feijão, pães entre outros destinados as 66 escolas da rede de ensino municipal cratense.
Nesta semana, o prefeito Zé Aílton Brasil visitou escolas para ver de perto seu funcionamento em todos os aspectos e fará novas visitações para acompanhar a qualidade da merenda “É compromisso nosso zelar pela educação. Com trabalho e responsabilidade estamos viabilizando ações que possam garantir ensino de qualidade e alimentação correta nas escolas do nosso município”, afirmou.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)