domingo, 19 de março de 2017

Câmara Municipal na OAB

Presidente da câmara, Gledson Bezerra.,que é bacharel em Direito, participou do encontro.

A Câmara de Vereadores participou do II Seminário de Direito Urbanístico do Cariri, realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Juazeiro, neste sábado, dia 18.
Representaram o Legislativo juazeirense além do seu presidente, Gledson Bezerra, o vereador Tarso Magno, que também é presidente da OAB Juazeiro. Tarso participou da Mesa do Seminário, que discutiu os desafios da moradia sustentável e do planejamento urbano nas cidades de médio e grande porte.
As dependências do auditório da OAB estiveram lotadas durante o evento que foi destinado aos advogados, gestores públicos, membros do Poder Legislativo regional, profissionais das áreas de arquitetura, urbanismo e planejamento, e também acadêmicos dos cursos afins.
Entre os temas discutidos, o direito de morar bem e as cidades e suas intervenções urbanas estratégicas, períodos de mudanças de gestão e grandes eventos.
Foram arrecadados com as inscrições alimentos não perecíveis que serão destinados a trabalhos sociais da região do Cariri.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias