sexta-feira, 10 de março de 2017

Calendário letivo no Crato começa dia 27

Devido a realização do processo seletivo para formação de cadastro de reserva para contratação de professor temporário, e considerando o número de candidatos habilitados para a segunda etapa, a secretaria de educação comunica aos pais de alunos e servidores das escolas que as aulas serão iniciadas após o término do processo seletivo e da contratação dos professores selecionados. A data prevista será dia 27 deste mês.
De acordo com a secretária Otonite Cortez, decorrido o período de oito dias de recesso dos professores entre o final do ano letivo de 2016 e o início do ano letivo de 2017, todos os professores e demais servidores deverão comparecer às unidades escolares de sua lotação para jornada pedagógica e outras atividades de estudo e planejamento, observando-se a carga horária do regime de trabalho.
Com o calendário escolar 2017 confirmando o dia 27 de março como data oficial para início das aulas na rede municipal do Crato, a secretária garante que os estudantes terão uma melhoria considerada do ensino com o bom desempenho da seleção para professores. “Este é um ano de ajustes e retomada do crescimento educacional, para colocar as unidades escolares no lugar de primazia e respeito que merecem” diz Otonite.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias