terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Vereadora é assassinada a tiros dentro de casa em Aiuaba

Cely estava no segundo mandato em Aiuaba.

A vereadora Jucely Alves Arrais, a "Cely", de 35 anos; foi assassinada no início da tarde desta terça-feira (21), no município de Aiuaba, na Região dos Inhamuns. Segundo a Polícia, a vereadora estava em casa na zona rural, distrito de Bom Nome, quando homens armados e em dois veículos chegaram em sua residência e fizeram os disparos. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu. A Polícia ainda não sabe a causa do crime.
Cely era cunhada do vereador Valmir do Bom Nome, de 58 anos, que havia sido assassinado durante comício na campanha eleitoral de 2016, na localidade de São Nicolau. O crime aconteceu no dia 24 de setembro, A Polícia também ainda não sabe dizer se os dois crimes têm alguma relação. Outro fato intrigante é que um irmão da vereadora e proprietário de um clube no município de Pio IX (Piauí), havia sido executado em julho passado.
A vereadora Cely estava no segundo mandato, Ela foi reeleita na coligação que elegeu o prefeito Ramilson Moraes, com 398 votos. Hoje pela manhã, a vereadora não havia comparecido à sessão da câmara realizada nesta manhã.

Últimas notícias