quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Prefeita de Santana do Cariri começa prestar contas com a Justiça





A prefeita de Santana do Cariri, Danieli Machado, foi condenada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE), no último dia 14, em um processo eleitoral nº 162-97 sobre propaganda antecipada, no qual foi condenada a pagar R$ 5.000,00 (cinco mil reais) de multa.
Um dia dia depois (15.02), o Pleno do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5), em Recife, acatou denúncia criminal oferecida pelo Ministério Público Federal a respeito da contratação irregular do médico e pai da prefeita, Arclebio Machado, que era lotado no PSF do distrito de Dom Lene e, no mesmo horário, cumpria expediente no Hospital e Maternidade Senhora Santana, recebendo remuneração pelos dois locais.
No fórum da comarca de Santana do Cariri, Danieli esteve frente a frente em audiência com o ex-prefeito Jesus Werton Garcia, para tratar de um processo de indenização por danos morais por ter denegrido a imagem do seu concorrente em uma mesa de bar, fato registrado em um vídeo que viralizou na internet.
O reflexo negativo foi instantâneo no Facebook e em grupos de WhatsApp com comentários condenando a postura da prefeita. A população espera com ansiedade pelo desfechar desses fatos.
 

Últimas notícias