domingo, 19 de fevereiro de 2017

Chuva de gols na confraternização do grupo de WhatsApp "Política do Cariri"

A equipe vermelha venceu a partida

A primeira edição do Jogo de Amigos do grupo de WhatsApp "Política do Cariri" foi um sucesso. Quase 40 "atletas" participaram da confraternização neste sábado (18),no Clube dos Comerciários, em Juazeiro do Norte. A partida terminou em 11 a 7 para a equipe vermelha, que teve como destaque o gordinho Leroso, que marcou três gols e o vereador Demontier Agra, que fez um belo gol de voleio. Na equipe azul, o sempre "polêmico" Romero Cansanção foi o artilheiro do jogo com cinco gols marcados.
O time azul terá direito a revanche no dia 8 de abril

Após a festa no campo, o grupo se reuniu nas dependências do clube para fazer a resenha do jogo e muita descontração. Churrasco, cerveja e refrigerante foram servidos à vontade, Parabéns aos coordenadores, leia-se Gutemberg Campos e Romero, e a todos pela bela festa, que já tem a revanche exigida pelo time azul confirmada para data pra acontecer, 8 de abril.
Após jogo os dois times se confraternizaram.

Entre os por lá também estiveram, o procurador-geral do município, Bernardo Oliveira; capitão Agra, vereadores Davi Araújo e Márcio Joias, os médicos Rosemberg Freitas e Régis Santana, Alexandre Sobreira, entre outros amigos.

Últimas notícias