sábado, 21 de janeiro de 2017

Roberto Cláudio inaugura avenida

Acompanhado de secretários, Roberto Cláudio percorreu trecho da avenida

O prefeito Roberto Cláudio entregou a requalificação da Avenida Pontamar, importante via de acesso ao Serviluz, em Fortaleza, nesta sexta-feira (20). No local, anunciou melhorias para o bairro, como uma nova areninha, pré-escola e creche, além da ampliação de recursos para o Projeto Juventude na Onda, a partir do segundo semestre deste ano.
“Aqui, temos uma das mais belas vistas da Cidade, embora antes a comunidade ficasse ilhada, sem acesso. Agora, temos uma avenida que está ligando o Titanzinho à Praia do Futuro, passando pelo Serviluz. Uma via paisagística, com ciclofaixa, calçadão, nova iluminação e urbanização. A comunidade quer, ainda, uma nova areninha aqui, e vou assumir o compromisso, agora, de um lote de 30 que vamos licitar neste ano, que uma delas será no Serviluz”, afirmou.
A avenida liga o Serviluz ao Titanzinho pela orla marítima

A nova via permite acesso à orla marítima do Titanzinho, transformando-a em uma nova avenida com duas faixas em cada sentido, com ciclofaixa bidirecional e novas calçadas. Ao todo, são 1,7 Km de área urbanizada, que receberam, também, luzes brancas, proporcionando mais conforto e segurança aos moradores da região.
A intervenção entregue foi orçada em R$ 4,2 milhões e contou, também, com a pavimentação asfáltica de diversas ruas, além de serviços de microdrenagem e a implantação de 46.200m² de novo asfalto.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias