sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Brincadeira Perdidas estreia em nova temporada em Juazeiro

Foto:  Emrah Kartal/Divulgação

No próximo dia 21 de janeiro de 2017, acontecerá no Teatro Marquise Branca, mais uma apresentação do Espetáculo Brincadeiras Perdidas.  Produzido pela Betha Produções e a Associação Movimentos, o espetáculo entra em 2017 no seu 13º ano em cartaz. Ao longo desse tempo, já foram mais 400 apresentações para um público estimado em 40 mil crianças.
 Essa apresentação marca o início da temporada “Brincadeiras Perdidas 13 anos: ONGs e Orfanatos” que realizará ao longo deste ano uma temporada cujo público alvo é de crianças em situação social vulnerável e que são atendidas por essas instituições. A peça teatral apresenta a elas o fantástico mundo do teatro, através de brincadeiras infantis, do incentivo à convivência em coletivo, da valorização da amizade. O universo da informática, o cinema, a música e o incentivo à leitura também estão inseridos neste enredo. “Queremos, por meio da arte, desenvolver e instigar a imaginação das crianças, trazendo para elas uma reflexão sobre a importância, em suas vidas, tanto da tecnologia, quanto das brincadeiras antigas”, diz Beth Fernandes, diretora e atriz do espetáculo.
Neste dia 21, o espetáculo será apresentado para um público previamente definido, composto por crianças atendidas pela ONG Zaíla Lavor, de Juazeiro do Norte. Na oportunidade, elas serão presenteadas com o livro que leva o mesmo nome do Espetáculo.
Serviço
Espetáculo Brincadeiras Perdidas (Betha Produções)
Sábado, 21 de janeiro de 2017, às 19h, no Teatro Marquise Branca.

Últimas notícias