sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Vereador trai grupo político da prefeita e se candidata a presidente da câmara municipal com apoio da oposição em Santana do Cariri

Com a traição de Gildo Lopes, a oposição passa a ter maioria na câmara municipal

E tem traição política na disputa pela presidência da mesa diretora da Câmara Municipal de Santana do Cariri, no Cariri Oeste. Depois de fechar apoio à reeleição do atual presidente da câmara Fernando Maia (PDT), o vereador Gildo Lopes eleito pelo mesmo partido da prefeita Danieli Machado (PSL) com 507 votos e que até ontem (quinta-feira, 29) fazia parte do mesmo grupo político passou para a oposição.
Gildo vai concorrer à presidência da casa legislativa com apoio de mais cinco vereadores eleitos pelo bloco oposicionista, tirando assim, se concretizada a traição,a chance de reeleição de Fernando Maia.
O mais interessante é que até a noite de ontem (29), Gildo Lopes havia fechado apoio a Fernando Maia, durante reunião no Gabinete da Prefeita.
Um dia antes, Gildo chegou a comemorar a reeleição de Fernando Maia

O grupo composto por seis vereadores eleitos pela base da prefeita chegou a comemorar o acordo em almoço, mas nesta manhã acabou surpreendido com a inscrição da chapa encabeçada por Gildo Lopes.

Últimas notícias