quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Em Iguatu, tudo pronto para cerimônia de posse de Ednaldo Lavor, Marcos Sobreira e dos 17 vereadores

Ednaldo Lavor, Marcos Sobreira e os 17 vereadores tomam posse neste domingo. (Foto: Rogério Ribeiro)

Em Iguatu, tudo pronto para a solenidade de posse do prefeito eleito Ednaldo Lavor (PDT), do vice, Marcos Sobreira (PDT) e dos 17 vereadores eleitos e diplomados.
Após definir o seu secretariado, o prefeito eleito de Iguatu, Ednaldo Lavor, o vice, Marcos Sobreira, juntamente com a sua equipe, já organizaram oficialmente a cerimônia de posse que ocorrerá no dia 1º de janeiro.
A posse de Ednaldo Lavor, Marcos Sobreira e dos vereadores estão garantidas após obterem os requisitos necessários: o deferimento de suas respectivas candidatura, a aprovação de suas contas de campanha e a diplomação feita pela Justiça Eleitoral, que aconteceu no dia 14 de dezembro.
A solenidade está sendo preparada pelo cerimonial da Câmara Municipal em parceria com o cerimonial da equipe de comunicação do prefeito eleito, Ednaldo Lavor e do vice, Marcos Sobreira.
A programação está prevista para começar neste domingo 1º de janeiro de 2017, às 16h30min, no auditório do Campus Multi-Institucional Humberto Teixeira. Primeiro serão empossados os 17 vereadores, depois segue com a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores. Logo depois, o prefeito e o vice serão empossados e oficializados chefes do Executivo Municipal.
(Com informações do rrinterativo.com.br)

Últimas notícias